Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


FÓRUM “VIVER PINHAL DO GENERAL”

ADIADO PARA DATA A DEFINIR


Caros vizinhos, no seguimento da carta enviada para a Associação e Comissão da AUGI do Pinhal do General, resultado da intenção manifestada pela População na Marcha de dia 07 de Novembro de 2009 para reserva das instalações da Associação, a data indicada na mesma, por erro de escrita, agendava para dia 22 de Novembro de 2010, ao invés de 22 Novembro de 2009.

Usufruindo do referido erro de escrita, a Comissão de Administração Conjunta da AUGI FF71 recusou o pedido devido ao horizonte temporal (1 ano), o que se enquadra no seu direito. É por demais evidente que, ninguém teria a pretensão de agendar uma reunião, cujo objectivo era fazer um Balanço da Marcha Cívica realizada a 07 de Novembro de 2009, para dia 22 de Novembro de 2010!

Nesse sentido, assim que fiquei ao corrente do assunto, e no sentido de desbloquear de imediato a situação, contactei telefonicamente a Associação, não tendo sido possível a sua resolução, embora as instalações não estejam oficialmente reservadas nesta data.

Em virtude de não estarem reunidas as condições legais e logísticas para a realização do Fórum, e na senda das nossas práticas de exigência do cumprimento dos nossos direitos, vamos reagendar a iniciativa para nova data ainda a definir.

Lamento o transtorno e agradeço que passem a palavra.

Um Bem-haja!

António Cardoso




Sem comentários:

Enviar um comentário