Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Esclarecimento ao post abaixo

Bom dia a Todos,


Recebi ontem à noite um comentário que gostaria de aqui publicar, no entanto não o posso fazer dado que faz uma série de acusações a terceiros e que a terceiros diz respeito. Vou tentar dar alguns esclarecimentos ao que a mim diz respeito.


Antes de mais, lamento se algures no que disse ou escrevi alguém tenha sentido que estava a pôr em causa o seu bom nome. Nunca foi esse objectivo, desafio quem quiser a dizer-me onde falei de pessoas ou injurias. Dou o meu contributo de forma empreendedora, respeitadora, neutra do ponto de vista politico, religioso, o meu objectivo é simplesmente exigir o cumprimento da LEI por parte dos orgaos sociais da AUGI e Associação.


Á 2 semanas atrás (salvo erro) recebi na missa da Quinta do Conde (da qual a paróquia do Pinhal do General faz parte e onde por uma questão de logistica familiar participo) o calendário da visita do Sr. Bispo à nossa paroquia, visita que Muito me lisonjeia. Bem sei que a Igreja está nas novas instalações desde o Verão pois eu vivo perto das antigas, mas sei igualmente que o apoio da Associação só passou a acontecer após ter realizado várias apelos a chamar a atenção de que a LEI e os Estatutos têm de ser cumpridos e após termos iniciado a recolha de assinaturas. Recordo-me bem de numa noite da festa anual ter ouvido muitas criticas à ausência de apoios da Associação à mesma. Já afirmei várias vezes que em vez das instalações estarem ali a degradar-se dia-após-dia poderiam ser utilizadas para fins sociais ao serviço de Todos.

A minha indignação não está em relação às obras mas sim relacionada com o facto da AUGI ter escrito à 2 semanas que não tinha condições financeiras para realizar obras, não tinha dinheiro, e subitamente temos aqui um conjunto de maquinaria. Eu digo ainda bem! Aliás até dei os Parabens a Todos por termos conseguido este feito, agora gostava que nos explicassem como tal foi conseguido pois não me parece que o aumento da contestação seja sinonimo de aumento de confiança nestes orgãos e pagamentos, bem como nos esclarecessem qual o critério para a seriação dos trabalhos e a qualidade dos mesmos.

Aguardo que no Domingo, dia 22 de Novembro, os orgaos da Associação abram as portas da nossa Associação para que Todos de forma serena, tal como o fizemos na Marcha, possamos analisar as questões que nos preocupam e desta forma conseguirmos melhorar as condições de vida da população do Pinhal do General, logicamente que conto também com a participação dos orgaos da AUGI e Associação a quem remeti por escrito uma carta com este pedido.


Penso ter sido esclarecedor, no entanto digo ao anónimo que me escreveu, pese embora no fim tenha assinado, que estou à sua disposição para falarmos pessoalmente e esclarecer qualquer duvida que ainda possa existir.


Um Bem-haja a Todos!



António Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário