Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009



Semente de um Novo Pinhal do General

1 comentário:

  1. Caro Cardoso, força, vamos passar das palavras aos actos.
    Efectivamente, é necessária semente nova no Pinhal do General, é pena que só agora as pessoas se tenham apercebido de que a semente que foi lançada há mais de uma década nesta terra está podre, envelhecida, caduca e de má qualidade.
    Quando se excluem sócios invocando os estatutos da Assoçiação, mesmo não cumprindo todas as formalidades neles contidas,vemos os mesmos serem violados constantemente pelos responsáveis da Associação quando sabemos que não são prestadas contas há cerca de dez anos.
    Falemos da AUGI - Processo de Reconversão do Pinhal do General - Fernão Ferro.
    Onde estão e quem são os membros da Assembleia que seguno o Artigo 10º alínea a)delibera e promove a conversão da AUGI; b)que também elege e destitui a comissão de administração; f)aprova ainda os orçamentos apresentados pela ilegal comissão para a execução das obras de urbanização; g) e que também aprova as contas da responsabilidade da referida comissão.
    Mas, parece que tudo isto não interessa, o importante mesmo é o Artigo 14º alínea 6) porque é o que lhe dá direito a remuneração.
    Mais uma questão, onde estão os trinta contos, hoje cento e cinquenta euros, que todos os proprietários pagaram por cada lote, há mais de doze ou treze anos, com a promessa de que os mesmos logo passavam a metros quadrados. Qunto é que se irá pagar agora, se algum dia os mesmos lotes passarem aos tão desejados metros quadrados.
    Podíamos falar em mais situações, mas para quê? A falta de carácter e de honestidade impera nos responsáveis do Pinhal do General, onde a lei ainda é a do quero, posso e mando!

    ResponderEliminar