Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

3 comentários:

  1. Dar voz das dificuldades do Pinhal do General Seixal em geral.
    As preocupações são mais que muitas, começando por a falsa delimitação da falsa AUGI, FF 71.
    Os “Pinhais dos Generais, Seixal e Sesimbra” estão há cerca de 15 anos metidos num buraco de onde nunca mais vão sair por via legal.
    Enquanto as Câmaras de Seixal e Sesimbra não delimitarem devidamente estas áreas, para que a Comissão de Administração tenha o verdadeiro e real lugar, dando sequência à Administração Conjunta, para se iniciar o real e verdadeiro Processo de Reconversão, as terríveis dificuldades e preocupações das pessoas que são possuidoras de avos indivisos (terrenos) ou quem mora e vive nesta área, vão continuar por mais outros 15 ou 30 anos.
    Que se desimagine quem tiver a ideia que o Processo de Reconversão se vai concretizar por via legal nos moldes em que se encontra actualmente.
    Como o Sr. Vereador sabe, tenho vindo há já alguns anos a debater-me por uma real e verdadeira delimitação destas áreas, quer nas reuniões das Câmaras, quer fora delas.

    ResponderEliminar
  2. O Sr. Vereador Dr. Paulo Cunha Terá na sua posse a cópia das minhas intervenções escritas que fiz nas sessões da Câmara do Seixal, onde consta a minha referência à falsa delimitação por a Câmara do Seixal, da falsa AUGI, onde também consta a minha referência ao falso presidente da falsa AUGI, ff 71 Luis Alberto Sardinha.
    É este senhor que falsamente preside à falsa AUGI, entidade que é considerada por algumas pessoas o órgão que rege o desenvolvimento da localidade Pinhal do General.
    Tendo o Sr. Vereador, desde há muito tempo, o perfeito conhecimento, nas intervenções que fiz por escrito nas sessões da Câmara, desta falsa AUGI, FF 71, a pergunta que eu lhe faço é a seguinte:
    Já fez algo de útil junto do Sr. Presidente da Câmara do Seixal, ou na Câmara como Vereador para inverter a situação, que perdura há cerca de 16 anos, desde quando foi publicada a Lei das AUGI ?
    Se fez algo, apresente por escrito na "conversa aberta". Uma vez que o senhor presidente da Câmara, até à data, não há conhecimento que tenha feito algo, que haja alguém da vereação da Câmara do Seixal, que faça algo. É que os donos e possuidores de avos individos precisam que haja alguém dentro da Câmara que dê o inicio à inversão da situação.

    ResponderEliminar
  3. Venho agradecer a hospitalidade, simpatia, entusiasmo e participação cívica com que fui recebido.
    Estejam certos de que darei voz, junto dos organismos competentes aos problemas que me colocaram.
    Cumprimentos, Paulo Edson Cunha

    ResponderEliminar