Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ÚLTIMA HORA:
ATENTADO À LIBERDADE DA POPULAÇÃO DO PINHAL DO GENERAL!


HÁ QUE CENSURAR OS ACTUAIS ORGÃOS SOCIAIS E A NOVA LISTA DE CANDIDATURA QUE INTEGRA PESSOAS DOS ACTUAIS ORGÃOS SOCIAIS (DE ACORDO COM INFORMAÇÃO DOS MESMOS)

DESDE DIA 08 DE FEVEREIRO, 1º DIA ÚTIL APÓS A ASSEMBLEIA PARA APROVAÇÃO DAS CONTAS DE 2003 A 2009, CONTRA OS ESTATUTOS E COM RECEIO DE AUMENTO DA CONTESTAÇÃO, OS SÓCIOS FORAM IMPEDIDOS PELA DIRECÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAGAREM AS SUAS QUOTAS EM ATRASO, BEM COMO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS SÓCIOS, REMETENDO-OS PARA DATA POSTERIOR À DA ASSEMBLEIA.

PELA ANÁLISE DOS ESTATUTOS, A DIRECÇÃO NÃO TEM O DIREITO DE RECUSAR SEM JUSTIFICAÇÃO VÁLIDA O RECEBIMENTO DAS QUOTAS E NOVOS SÓCIOS, CONSTITUINDO UM CONTRA-SENSO E VIOLAÇÃO AO QUE DEVERIAM SER OS SEUS OBJECTIVOS.

ESTA IRREGULARIDADE PROVOCA GRAVES DANOS FINANCEIROS À ASSOCIAÇÃO, PÕE EM CAUSA A LIBERDADE DA POPULAÇÃO E A LEGALIDADE DAS ELEIÇÕES DE DIA 27 DE FEVEREIRO 2010.

1 comentário:

  1. Vizinho António
    Gostaria de saber como será possível participar na Assembleia no dia 27, se fui impedida de pagar as minhas quotas em atraso. Tal como fiz a semana passada, hoje dia 22, voltei novamente á Associação na esperança que os Orgãos em função tivessem ponderado na ilegalidade que estão a cometer e recebessem as quotas em atraso, mas infelizmemnte está tudo na mesma. Não recebem quotas, nem aceitam inscrições para novos sócios. Perguntei á Srª onde é que constava nos estatutos esta regra, resposta da Srª, isto não tem nada a ver com estatutos, é de lei.Como não sou perita em leis, quando cheguei a casa, tive curiosidade de saber se realmente existe alguma lei que esteja de acordo com estes procedimemtos e telefonei ao meu advogado a expor o sucedido.Tal como eu desconfiava, não há lei alguma que possa proibir o pagamento das quotas, a não ser que esteja expresso nos estatutos a data até quando se pode pagar as quotas. Visto isto, como vamos proceder? Eu penso estar presente no dia da Assembleia e entrar com o pretexto de não quererem receber o meu dinheiro.
    Seria bom que se tomasse uma posição em relação a este problema, pois hoje conjuntamente comigo estavam na Associação mais 4 o 5 pessoas nas mesmas condições, #IMPEDIDAS DE PAGAR#
    Aguardo noticias
    Boa Noite

    ResponderEliminar