Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

06 FEVEREIRO - 14H

- ASSEMBLEIA DA ASSOCIAÇÃO -

FAÇA O FAVOR DE COMPARECER TAL COMO FEZ NA MARCHA CÍVICA A 07 DE NOVEMBRO DE 2009!

VAMOS EXIGIR O CUMPRIMENTO DA LEI E DOS ESTATUTOS!

Ao longo destes meses dediquei-me de forma dinâmica, responsável e cívica no sentido de ver cumprida a LEI e os Estatutos na Associação e AUGI. Neste momento começamos a ver respeitados os nossos direitos na Associação, estou certo de que em breve o mesmo acontecerá na AUGI.

No futuro quando olhar para trás irei sentir orgulho por ter participado nestas "batalhas" ainda mais, utilizando a gíria futebolística, num campo tão difícil. Estarei sempre de consciência tranquila pois dou o meu melhor na Defesa dos interesses do Pinhal do General e desta forma Quero contribuir para um futuro de mais e mais Qualidade. Chamem-me interesseiro, confesso que faço isto acima de tudo por mim e pela minha família, mas também por todos os meus vizinhos que conheço e pelos que desconheço. Cabe a cada um de nós agir, por isso convido-os a Todos a "Darem Mais Pelo Pinhal do General".

A Semente para um Novo Pinhal do General está lançada....

Quem me conhece sabe bem que sou persistente. Depois de alguma reflexão aceitei o desafio de trabalhar para criar uma Lista de Pessoas (Equipa) e um Projecto capaz de trazer para a Associação do Pinhal do General uma Nova Forma de Estar e Agir. Nesse sentido meti "mãos-a-obra" e começamos a desenhar um Plano Estratégico para a Associação capaz de a Tornar Referência no Concelho. Abaixo anexo um documento, não definitivo, mas que demonstra já as linhas mestras do Nosso Projecto "Viver Pinhal do General".



D + PELO PINHAL DO GENERAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário