Páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

Recolha Assinaturas - ponto situação (23 Agosto)

Muito Boa Noite a Todos,
Informo que a recolha de assinaturas, para anexar à carta que será enviada ao Presidente de Mesa da Assembleia da Associação a solicitar a marcação da Assembleia, está a decorrer com uma adesão muito acima das nossas expectativas iniciais que eram por si só já muito ambiciosas. Uma palavra também de apreço para com os vários estabelecimentos comerciais da localidade que têm aderido de forma tão maciça e cooperante. Esta iniciativa está já a ter repercussões fora da localidade estando neste momento a ser equacionada a possibilidade de publicação de reportagem em alguns Jornais Regionais. Agora, o mais importante é aqui deixar uma mensagem de agradecimento a Todos os que já aderiram e apelar para que passem a palavra a Todos os nossos vizinhos pois quanto mais assinaturas conseguirmos recolher maior será a nossa força. Faço votos de um forte movimento civico que permita Alertar e Corrigir situações reais do nosso dia-a-dia de forma a aumentarmos a Qualidade de Vida no Pinhal do General.
Abraço.

3 comentários:

  1. Boa noite. Também eu sou residente no Pinhal do General já há alguns anos e foi com bastante agrado que recebi todas estas "novidades". Pois já há alguns anos que o Pinhal do General se encontra completamente esquecido, o que faz com que de dia para dia quem aqui vive se sinta desmoralizado e sem esperança de que este local se venha a desenvolver. Como tal, gostaria de saber onde nos poderemos deslocar para podermos também assinar esta carta.

    Fico a aguardar resposta.

    Obrigada. Raquel Passinho

    ResponderEliminar
  2. Bom dia a Todos.

    Lamento só agora responder mas infelizmente tenho andado a acompanhar um problema de saude de um familiar e lá não tenho tido acesso à internet.
    Neste momento são vários os cafés onde existem a folha para a recolha de assinaturas: café Central (a parte de cima do Pinhal ao pé de uma rotunda com a "marginal" de palmeiras), o supermercado do Carlos Pires e o café ao lado (ficam nos unicos predios do PG), o café Rodinhas, Pic-nic, entre outros. Outra opção é enviar-me mail com o seu contacto e eu contacto-os. Estamos a planear realizar uma sessão fora destes locais para a recolha final.

    Passem a palavra.
    Cumprimentos.
    António Cardoso

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Regozijo-me por saber que existem mais pessoas interessadas no desenvolvimento do Pinhal do General. Eu própria contactei a actual Associação (?) para colaborar na dinamização cultural e ambiental da zona mas percebi que não existe nenhum interesse desses senhores nesta e noutras matérias!!! Tenho interesse em colaborar na procura de alternativas e soluções, dado que sou residente há quase dez anos e as minhas expectativas têm saído frustradas. Vou participando neste blog com muito interesse mas ofereço desde já a minha colaboração.
    taveira1964@hotmail.com

    Cristina Taveira

    ResponderEliminar