Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mensagem enviada aos Partidos representados no Concelho

Muito boa tarde,

Desde já, votos de uma campanha salutar entre todos os partidos e que as diferenças sejam incubadoras de ideias construtivas em prol das pessoas do Concelho.

Envio-vos este mail para apelar que incluam energeticamente nos vossos temas de debate o Pinhal do General, mais concretamente os trabalhos para a reconversão urbanística e a inoperância dos actuais órgãos sociais da Associação, aliás convido-os a percorrerem as artérias da localidade e a aferirem a realidade. Pese embora seja considerada uma área de forte potencial de crescimento urbanístico com Qualidade, a localidade do Pinhal do General está num estádio de desenvolvimento muito estagnado (parado) que a ninguém beneficia. Deixem-me exteriorizar que as pessoas desta localidade são tão dignas de atenção e respeito como qualquer outro cidadão deste País (Concelho), não somos nenhuns ilegais, marginais, não vivemos de subsídios, não criamos motins, provavelmente se o fizéssemos hoje teríamos uma urbanização com tudo do que temos direito.

Pelas Pessoas do Pinhal do General apelo que FAÇAM MAIS POR NÓS!

Convido-vos a visitarem e participarem no blog que criei para alertar para as situações menos favoráveis do Pinhal do General.
www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com

Um Abraço.
António Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário