Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



O PAI NATAL ESTÁ MESMO, MESMO A CHEGAR!

E COM ELE MUITAS SURPRESAS PARA AS CRIANÇAS E ADULTOS.....


DOMINGO, 12 DEZEMBRO, DAS 10H30 ÀS 13H, VENHA PARTICIPAR!

PARA AS CRIANÇAS TEMOS O PAI NATAL E O SEU TRENÓ, PINTURAS NO ROSTO, INSUFLÁVEL, DOCES E OUTRAS SURPRESAS....

OS ADULTOS NÃO FORAM ESQUECIDOS, TEMOS A ACTUAÇÃO DO CORO IEFP (30 ELEMENTOS), CHÁ DE NATAL, DOÇARIAS E BEBIDAS REGIONAIS, E MUITO CONVIVIO.

CRIAMOS MOMENTOS...
D + PELO PINHAL DO GENERAL!

4 comentários:

  1. A Festa Natal foi uma iniciativa muito bonita. Continuem pois cada vez mais vos conhecem e veem que voces cumprem o que definem. Eu já sou sócia.

    Boas Festas para o Pinhal do General e que para o ano possam haver mais encontros destes.

    Rute.

    ResponderEliminar
  2. Vocês realmente são fantásticos, espero que no futuro consigam ter melhores condições fisicas que permitam alegrar estas familias. é lamentável que a outra associação não aprendam convosco pois em um ano já fizeram mais do que eles em 12 anos. ainda mais quando o pouco que fazem é a reboque da ARPIFF ou da outra que tomou de "assalto" a associacao amigos do Pinhal General tudo para pessoas que nao sao daqui e que nem sabem onde fica.

    ResponderEliminar
  3. Penso que está na altura de dar respostas a alguns destes infelizes comentários...que eu me lembro houve eleições e já houve algumas iniciativas de concretização de eventos onde as pessoas do pinhal do general infelizmente só criticam ! e não participam, inclusive vocês como associados.
    Quanto á A.R.P.I.F.F não somos nós que estamos com faltas verbas e acho que são eles que andam a nosso reboque.

    ResponderEliminar
  4. A todos os moradores, visinhos e comproprietários, do Pinhal do General , para o caso de ambos os Concelhos um Ano Novo cheio de coisas boas.

    Para a nova Associação Viver Pinhal do General, um ano com muita garra e que a população vos saiba acarinhar e também ela vos faça por merecer.

    Dêm-lhe gas rapaziada. Força ai bacanas.

    ResponderEliminar