Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

INAUGURAÇÃO OFICIAL

Finalmente chegou o primeiro de muitos dias...

Com determinação, capacidade de mobilização, solidariedade e boa fé vamos contribuir para melhorar o Pinhal do General!

Aos Sócios e Não Sócios dizemos que "a hora de consertar o telhado é quando o sol está a brilhar" (John F. Kennedy), por isso Vamos Trabalhar Juntos!

A Inauguração Oficial, o hastear da bandeira pela mão do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Carlos Pereira, o apoio daquele Jovem Escoteiro (AEP) foi um acto simbólico que nos encheu de orgulho e esperança.

Um Agradecimento Muito Especial ao Sr. Pa Júlio Vaz pela sua presença e palavras encorajadoras, a Todo o Executivo da Junta de Freguesia, aos Movimentos Associativos Locais, destaco o Sr. Costa Lopes da Associação dos Redondos, o Sr. Mário Santos em representação das Laranjeiras, à Associação de Escotismo de Fernão Ferro e aos Nossos Sócios.

Das várias intervenções, Muito nos Orgulhou as palavras do Sr. Presidente da Junta de Freguesia ao relembrar que vivemos tempos de austeridade, no entanto manifestou uma vez mais disponibilidade para apoiar as iniciativas desta Jovem Associação. Curiosas e sapientes as suas palavras quando relembrou o trabalho que tem sido realizado no Jardim das Palmeiras, admitindo que a nossa acção lhe trouxera à memória o pós 25 de Abril, quando o espírito Associativo "explodiu". Regista com satisfação o facto desta demonstração de cidadania, que julgava adormecida, reaparecer precisamente na sua área de responsabilidade.

A Todos Um Bem-Haja!

D + Pelo Pinhal do General!

DIA 12 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 10H30 VENHA AO JARDIM DAS PALMEIRAS, TEMOS MUITAS SURPRESAS PARA AS CRIANÇAS E ADULTOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário