Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010



ASSEMBLEIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE FERNÃO FERRO
- 22 Dezembro 2010-

Ontem pelas 21h30, realizou-se  a última Assembleia do ano da Junta de Freguesia de Fernão Ferro.

Há que destacar o número muito significativo de populares presentes, inclusive do nosso Pinhal do General. É importante esta presença pois este é um dos locais mais adequados para explanarmos os nossos pontos de vista e questões.

Dos temas abordados destacamos o controlo orçamental do ano em curso, orçamento do próximo ano e intervenções da População.

A Associação Viver Pinhal do General, pela voz de Pedro Aboim, António Cardoso e António Goufa,  interveio para publicamente Apresentar a Associação e Agradecer Todo o Apoio que temos recebido dos nossos Sócios, População, Junta de Freguesia, Câmara e outras entidades (não querendo individualizar há que referir o Sr. Costa Lopes e Sr. Mário Santos (Redondos e Laranjeiras)). Colocámos-nos à disposição da Freguesia para no futuro colaborar em todas as iniciativas que visem melhorar as condições de Vida das suas Pessoas.

Surpreendidos, pela positiva, ficámos ao ter conhecimento de que o Relatório de Actividades do 4ª Trimestre de 2010 da Junta dedicava uma página inteira à nossa Associação e a trabalhos realizados na localidade, prometidos na ultima campanha eleitoral.

Mais satisfeitos ficámos quando ao ser discutido o orçamento do próximo ano ouvimos do Tesoureiro da Junta, Sr. Nascimento, o elogio pelo facto da nossa "pequena" Associação ter sido a única na Freguesia a apresentar um bem estruturado Plano de Actividades, com várias iniciativas, designadas por momentos, nas áreas da Cultura, Social, Ambiente, Urbanismo e Desporto. Não nos limitamos a pôr no papel um rol interminável de momentos mas a identificar projectos com rigor e planeamento.

Não inventamos a roda, o segredo para esta nova atitude de terceiros perante o Pinhal do General é simples, surge de muito trabalho e boa fé em todos os actos.
John F. Kennedy disse um dia "A hora de consertar o telhado é quando o sol brilha.", ainda vamos a tempo!

Ajude-nos a criar momentos...

D+ PELO PINHAL DO GENERAL!
(clicar na imagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário