Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


VAMOS REVOLUCIONAR A COMUNICAÇÃO NO PINHAL DO GENERAL

"Gazeta do Pinhal"


A 1ª edição da ambicionada "Gazeta do Pinhal” foi lançada ontem, 29 de Agosto de 2010, e será distribuída ao longo desta semana por alguns pontos do Pinhal do General. O principal objectivo desta publicação mensal, gratuita, é conseguir fazer chegar a Todos informações relativas à nossa Localidade, Concelho e Mundo.

O lançamento deste produto engrandece a imagem da Nossa Localidade e das Suas Pessoas pois embora a localidade seja uma AUGI (Área Urbana de Génese Ilegal) as suas Pessoas são responsáveis, respeitadoras e com iniciativas colectivas ímpares ao nível do Concelho.

Dentro de poucos dias será inaugurada a página de internet da “Gazeta do Pinhal” sendo certo que será um marco importante na nossa História local.

A preparação das publicações passa por uma equipa motivada de Pessoas residentes no Pinhal do General que com isenção e pragmatismo irão mensalmente colocar por escrito os acontecimentos mais relevantes, intervalando com relatos relativos a factos culturais, sociais, roteiros de “Escapadelas”, sugestões, entre outros.

O principal factor que distingue esta publicação das congéneres é o facto de ser “um livro aberto”, isto é Todos os que pretenderem colaborar podem fazê-lo remetendo os seus textos e experiências para o nosso mail GazetadoPinhal@Hotmail.com, ou ViverPinhaldoGeneral@Hotmail.com. É nossa convicção de que com este planeamento se respeitará a isenção e pluralidade de opiniões pois “com a visão dos outros podemos ver mais alto, mais longe...”
Aguardamos os vossos textos.

D + Pelo Pinhal do General!

Sem comentários:

Enviar um comentário