Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010


Começou a contagem decrescente...




...para o lançamento de um PRODUTO e de um EVENTO que irão...

MARCAR A HISTÓRIA DO PINHAL DO GENERAL...
FEMININO vs MASCULINO...
UM SURGIRÁ DA FORÇA DAS PESSOAS...
O OUTRO, O QUARTO PODER.


EVENTO - na verdade 2
(1) PROJECTO "D + VERDE AO PINHAL"

Com a colaboração da Junta de Freguesia, iremos dar inicio ao Projecto que esperamos no futuro converter um espaço baldio, desconfortável, num espaço de lazer para as famílias.

DOMINGO, DIA 22 AGO, PELAS 08H30, VAMOS INICIAR A LIMPEZA DO ESPAÇO, PARTICIPE!
(Projecto ideia para Jardim - veja como este grupo de comproprietários gosta de trabalhar (clicar nas imagens))



(2) "CONVIVER ++"
DIA DE CONVÍVIO NO JARDIM DAS PALMEIRAS - 29 AGO, A PARTIR DAS 13H

Ementa à base de Boa Disposição, Convívio, Musica...
acompanhado com Boas Febras, Petiscos, Bebidas,...

Contamos consigo, faça a reserva directamente por mail (viverpinhaldogeneral@hotmail.com), telefone 91.492.88.96, no Café central, não deixe é de aparecer.

Atenção, caso não tenha ainda assinado a petição para realização da assembleia de destituição da actual comissão de administração ou tenha um vizinho ainda com duvidas, envie-nos um mail pois estamos disponíveis para esclarecimentos.

6 comentários:

  1. Vejam como se desmascara facilmente a hipocrisia do Partido Socialista e dos seus mais "destacados" militantes no blogue O Flamingo.

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. No Pinhal, tal como noutras augi que conheço, existem 4 ou 5 tipos de pessoas:
    1. as preocupadas, e são mais do que os meninos das augis tentam passar.
    2. as das negociatas, pessoas que vivem bem com a situação pois simplesmente estão cá para os negócios enquanto as margens foram boas ficam por ai, quando não forem saltam fora e esta quinta passa a ser o pior negocio de todos.
    3. as despreocupadas, estas + dia - dia acordam para a realidade, mas neste momento não estão preocupadas com a urbanização (aliás até sao capazes de dizer que assim está tudo bem, cheira a mata, dá para as moto 4, esquecem-se dos incendios, da lama, da desvalorização das suas casas, o sardinha pode estacionar em cima do passeio....)
    4. as com menos conhecimentos e cultura, ALIÁS FICA AQUI A SUGESTÃO DE QUE VOCES DEVIAM FAZER O MESMO QUE OS DAS AUGIS FAZEM E AMEDONTAR E FAZER FALSAS PROMESSAS A ESTAS PESSOAS. Pelo que li na vossa reunião (fica aqui um parentesis para dizer que aprecio a vossa forma de agir) o senhor SARDINHA já anda a prometer alcatroar estradas, alias pela história narrada (sim porque parece um conto) pela vizinha estava só á espera de uma permuta de uns terrenos que tinham sido cedidos á camara....TRAPALHADA!! Aliás DEVERIAM QUESTIONAR A CAMARA PELAS CEDENCIAS (fica a sugestão)E VER O MAPA DE COMPARTICIPAÇÕES..é um dos pontos por onde se apanham os piscadores, oiçam o Sr. Eduardo e o Sr. Alfredo.
    5. os humildes, mas destes não haverá muito a falar porque sao humildes e ponto final.
    6. OS MODESTOS. SENDO QUE AQUI ESTÁ O PERIGO POIS HÁ OS VERDADEIROS MODESTOS E OS FALSOS MODESTOS. UM VERDADEIRO MODESTO NÃO GOSTAM DE PUBLICIDADE. AI NO PINHAL TÊM MUITOS FALSOS MODESTOS QUE AO PEQUENO TOQUE DIZEM QUE FAZEM TRABALHO VOLUNTÁRIOS....VOLUNTÁRIOS SÃO ALGUNS BOMBEIROS E NÃO É POR ISSO QUE HÁ MENOS FOGOS...CADA VEZ Á MAIS RECURSOS E ALUGUERES A TERCEIROS DE AVIOES, HELICOPTEROS, FERRAMENTAS...MAS MESMO ASSIM OS FOGOS CONTINUAM...aliás vejase a sugestão de nacionalizar as matas avançadas pelo ministro da agricultura...estes xuxas têm uma grande lata, entao o estado nao cuida das suas matas mas quer apropriarse das dos outros.
    Disse.

    ResponderEliminar
  3. falem em 4 ou 5 tipos de pessoas mas depois identifiquei 6...foi de preposito, os da posição 6 nao contam e mais tarde ou mais cedo pagam pelos fogos que ateiam. disse.

    ResponderEliminar
  4. boa noite. estava a ler estes comentários e a lembrbar-me do tempo em que o Sardinha fazia propaganda a dizer mal do ex presidente. se ele se queixa de voces,eu já ouvi o braço direito dele da associação a chamar-vos desordeiros.entao é porque tem memoria curta pois á 12 anos atraz chamava todos os nomes ao anterior. o Sardinha têm andado a brincar com todos. tenho comigo uns examplares que posso dar para copiarem. Mas agora quase que diz que o Sr. Ramos era um santo. O Sardinha nao vos pode acusar de maltrarem a sua pessoa. Ó Sardinha entrega a pasta eu é que não quero ir para lá, mais depresa pago a um advogado para defender os meus interesses do que a por o meu pescoço ali

    ResponderEliminar
  5. Aqui está uma ideia que só pode merecer o apoio e a gratidão de todos os residentes no Pinhal.

    Chama-se a esta iniciativa

    Defender e promover o Pinhal do General-
    ou
    Desenvolver e gerir o desenvolvimento urbanistico local.

    Aprendam senhores da Associação.

    Já repararam que isto são iniciativas de vossa responsabilidade.
    Se nunca se aperceberam é porque nunca leram os estatutos da Associação.
    Vejam no capítulo 1 artigo 3º alínea a) e c)

    Já é altura de saberem quais são as vossas responsabilidades
    Bem se não repararam se não sabiam se desconheciam se não sabem ,enfim se naõ são competentes se é areia demais para a vossa camionete, desapareçam.

    ResponderEliminar
  6. Embora possam (possamos, pois estou disponivel para ajudar) não conseguir concluir a ideia isso a acontecer não é devido à vossa falta de disponibilidade mas aos gabinetes e administração da augi que nada querem que se faça e que também nao querem deixar os outros fazer. Fica um extraordinário exercicio de reflexão sobre as lacunas do pinhal. No domingo levo a minha familia e algum material de jardinagem. AR

    ResponderEliminar