Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

"Mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro."(John Kennedy)

E o futuro é escrito por todos e a todo o momento, em cada passo, em cada gesto, em cada atitude.

Atitude, determinação, arrojo, firmeza e audácia são alguns dos predicados das pessoas que têm impulsionado uma série de iniciativas neste cantinho do concelho do Seixal.

Tal como planeado, neste domingo de calor (12.SET.2010), a cheirar fim do Verão, continuamos a limpeza do "Jardim das Palmeiras" com o grato dos muitos populares (vizinhos) que quiseram participar, bem com o apoio incondicional da Junta de Freguesia.

Concluímos a limpeza dos passeios laterais, o que permitirá melhor circulação no espaço envolvente, ficando a faltar, para conclusão desta fase, a limpeza de uma pequena parcela de jardim e colocação de herbicida.

A Todos os que participaram um Bem-Haja por estes momentos que alguns teimam em desvalorizar arriscando perder o futuro!

[1ª foto - um mono que estava em risco de queda]


[Área pós limpeza]






[Descanso dos "guerreiros"]


Mesmo receando estar a ser injusto, não posso de dar um agradecimento especial aos vizinhos Álvaro e Henriques pelo esforço desenvolvido na preparação do dia de hoje.

Nos próximos dias iremos denunciar uma série de situações que têm ocorrido, alíás algumas ainda ocorrem, na nossa localidade e que violam a LEI, o respeito e a dignidade de quem aqui vive.

D + Pelo Pinhal do General!

1 comentário:

  1. Enquanto alguns, gotas no universo desta freguesia, se dedicam a trabalhar que nem uns desalmados outros continuam a gozar o prato cheio de comida BOA sem maneiras. O senhor Luis Sardinha continua a degostar a falta de uniao dos camaradas do pinhal. Cuidado com as espinhas...

    ResponderEliminar