Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ESTAMOS TODOS DE PARABENS!!

Com esforço e dedicação apontamos uma vez mais o caminho a seguir para o desenvolvimento da nossa localidade, algo muito raro nos últimos 10 anos de (des)gestão da actual comissão de administração, presidida pelo Sr. Sardinha.

Analisando a localidade rapidamente tropeçamos nas suas inúmeras carências e que sobremaneira condicionam o nosso dia-a-dia, mas temos de estar confiantes pois aqui "vivem" muitas oportunidades que com pragmatismo e mobilização são possíveis de agarrar. Quero partilhar convosco que aqui tive o prazer de encontrar pessoas com uma dinâmica, disponibilidade e capacidade empreendedora impar que me(nos) dá forças e garantias do caminho certo a seguir. Estas iniciativas enriquecem-nos mas ainda há muito a fazer!

Há poucos dias obtive o compromisso da Junta de Freguesia de que ainda em Setembro irão plantar mais algumas árvores no jardim e no próximo mês a colocação de herbicida. Para breve, está prevista uma reunião com a Junta onde pessoalmente iremos agradecer o saudável clima de pareceria com quem D+ Pelo Pinhal do General, onde faremos o apelo à colocação de alguns equipamentos, tais como iluminação, bancos, haja manutenção, entre outros, bem como sinalizar outras situações carenciadas de rápida intervenção, dado o imensuravel abandono protagonizado pela AUGI.

A localidade merece mais investimento havendo muito trabalho a fazer do ponto de vista da limpeza passeios e pinhal, espaços verdes, saneamento, estradas, sinalização, rede transportes colectivos, entre outros, algo que a actual comissão de administração ignora ou tenta desresponsabilizar-se por inércia e incompetência.

Desejamos que esta iniciativa sirva de "motor" a outras do género, em outros pontos do Pinhal. Para mais tarde recordar, adicionei mais algumas fotos à apresentação anexa.

PRÓXIMAS ACÇÕES:
1.  Acções de rua para recolha de assinaturas e esclarecimentos sobre a Assembleia a marcar para "Destituição da Actual Comissão de Administração";
2. Em Outubro, realização de mais um evento de grande dimensão;
3. Edição nº2 da "Gazeta do Pinhal".

D+ Pelo Pinhal do General!

1 comentário:

  1. Vou aproveitar a frase ( proximas acções) que nos dá a conhecer na sua informação para aqui dar o meu grito de revolta com o que me aconteceu hoje dia 22 de Setembro de 2010.Certamente que muitos dos sócios da AAPG lhes aconteceu o mesmo.Na minha caixa de correio tinha 2 cartas da AAPG, uma em meu nome e outra no nome do meu marido.Quando vi as cartas exclamei de alegria e disse-Finalmemte foi marcada a tão esperada assembleia.Abri a carta e logo a minha alegria desapareceu para dar lugar a uma revolta sem fim.A carta era um convite do executivo da Associação a convidar-me para o 26ªaniversário da Associação no dia 25 de Setembro.Como é possível estas coisas ainda puderem acontecer. Com que cara de pau é que estes senhores têm coragem de se dirigir aos sócios com estes malabarismos? Quanto gastaram no envio destas cartas?terá sido para todos?ou só para alguns.Não haverá coisas mais prioritárias para fazer do que festejar aniversários. Não seria melhor uma missa de 7º dia? Quanta hipócrisia

    ResponderEliminar