Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010


Em jeito de Balanço...

...as "1ª Caminhadas da Primavera" no Pinhal do General, que se iniciaram em Abril, têm sido um Sucesso e são para manter. Em todas as Caminhadas o número de participantes tem sido muito elevado e em crescendo, mesmo naquelas manhãs de Domingo em que o Santo António não deu tréguas. Um Bem-haja a Todos pela Alegria que trouxeram ao Grupo!

Satisfaz-me bastante ver em cada Caminhada o Espírito de Grupo e Convívio que impera nestes Seixalenses dos 8 aos 75 anos, sempre acompanhados com uma forte "dose" de alegria e preparados para a ginástica. Aliás, daqui o meu agradecimento aos nossos "managers" das Caminhadas Sr. Manuel (desportista nato) e Sr. Goufa (professor revelação da Primavera). Com a "receita" provada e aprovada só teríamos é que continuar a incentivar e organizar iniciativas do género, como tal vamos continuar até ao final de Julho e pelo meio contem com algumas surpresas.

Saliento 2 pontos muito importantes para o futuro:

1. Todas as saídas, incluindo as actuais Caminhadas, terão início na rotunda ao pé do Café Central, pelas 09h. Esta decisão surge para que semanalmente não hajam dúvidas sobre o local de partida.

2. O aproximar do Verão traz riscos para a Saúde que deveremos acautelar, por isso traz sempre água, chapéu, roupa e calçado apropriado.


Até Domingo às 09h....traz um amigo....

D + Pelo Pinhal do General!

Sem comentários:

Enviar um comentário