Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

POPULAÇÃO DO

PINHAL DO GENERAL


ABERTO A TODA A POPULAÇÃO, GRATUITO.

PEQUENOS GESTOS, GRANDES DIFERENÇAS!


CONTAMOS CONSIGO!

5 comentários:

  1. Sr. António os idosos que tiverem conhecimento vão gostar de lhe medirem a tensão e ver a glicémia sem terem de pagar nada, mas também se apercebem que é apenas para os conquistarem e que o rastreio apenas irá acontecer uma vez e depois mais nada, enquanto se andar assim a remar uns para cada lado o barco não chega a bom porto, o que eu gostava de ver era aproveitarem todos as boas ideias para que se resolvessem os problemas do P.General, a maldicência e a injúria de uns para com os outros nada resolve,só cria ódios, mas sim com diálogo construtivo e sem politiquisse e intereces pessoais, nem os que lá estiveram ou estão fizeram tudo bem, nem vocês se para lá forem o vão fazer, só não comete erros quem nada faz, bom seria aproveitar as boas ideias de uns e outros para o bem comum de todos. Como podemos reclamar por não ter a nossa rua asfaltada ou com esgotos metidos, se não liquidamos os valores das infra-estruturas, como é o caso de elementos que tem na sua Lista; se não dizemos ao nosso vizinho que tem de pagar para que mais depressa tenha-mos as ruas prontas e assim valorizamos a nossa propriedae; etc.A.Roque.

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia a Todos,

    Publiquei o comentário de um vizinho que se apelida de A. Roque, mas cuja verdadeira identidade à muito conheço, sugerindo-lhe, antes de mais, que tenha coragem de publicamente assumir a sua posição. Concordo com parte do seu comentário mas: 1) Esta iniciativa vem no seguimento de outras já realizadas por nós, com todas as condicionantes com que nos temos deparado. Lamentável é que outros, com outros recursos, não tenham feito até hoje mais por esta Terra; 2) Não é correcto pôr em causa a nossa iniciativa pois tudo o que até hoje nos propusemos concretizamos; 3) Pessoalmente já sugeri ao actual Presidente da Direcção, dado que o período eleitoral foi marcado por várias irregularidades e para acabar com todas as dúvidas e divisões, a chamar a População, fazer uma Campanha de Angariação de Sócios, tal como nós estamos a fazer pois desde dia 9 de Março já angariamos para a Associação mais de uma dezena de novos Sócios, e reunirmos forças, juntarmos as melhores ideias de parte a parte, fazermos uma Lista conjunta de Pessoas válidas, com disponibilidade e Projectos, estando eu disponível, caso seja o melhor, a não ser o Presidente de Direcção. A resposta dada no dia 13 Março foi negativa, no entanto sei que não foi definitiva e que está a ser novamente reflectida; 4) A Lista B teve sempre uma postura construtiva, discussão de ideias, transparente, exemplo foi a Apresentação dos nossos Projectos para a Associação no dia 20 de Fevereiro, Aberto a Toda a População e que felizmente contou com a participação activa de Todos os que quiseram intervir; 5) Em relação às infra-estruturas e pagamentos, todos os comproprietários, mesmo aqueles que só sejam comproprietários para negócio dos lotes e interessados unicamente na sua valorização, têm a obrigação de liquidar os valores definidos; 6) Mais uma vez lhe digo, lamento que não tenha aceite o convite que lhe fiz à uns meses atrás para nos encontrarmos e falarmos sobre os problemas do Pinhal do General, pois se os seus interesses forem, tal como quero crer, genuínos poderemos tentar desenvolver as melhores soluções.
    Conto com a sua presença no sábado dia 20 de Março.
    Um Bem-haja.
    AC

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite Sr Roque
    Quero felicita-lo pela capacidade de imaginação que demonstrou neste blog.Como pode o Sr dar palpites por aquilo que as pessoas pensam. Como pode afirmar que os idosos do Pinhal pensam que a iniciativa do rastreio é para serem conquistados? Será que a actual Direcção conquistou os moradores do Pinhal com alguma iniciativa? Conquistou sim senhor. Proibiu os sócios de pagarem as suas quotas. Isto é que foi uma iniciativa de louvar. É de ditadura que o povo precisa, e não de ideias para melhorar a vida da população. Como pode dizer que só irá acontecer uma vez e depois mais nada. Será que o Sr Roque é Mágico? Será que adivinha o Futuro? Então diga-me lá, quando é que o Pinhal finalmente passa a m2 .Quantas vezes é que aconteceram iniciativas destas ao longo de todos estes anos? Será que se recorda dalguma? Será que o Sr foi conquistado pela antiga e actual Direcção? Porque não deixa as pessoas falarem por elas e deixa de criticar o trabalho de quem quer fazer do Pinhal um lugar digno dos seus habitantes. Quem lhe dá o direito de julgar o trabalho das pessoas de bom ou mau, sem qualquer fundamento. Seria bom que reflectisse um pouco e analizasse o bom e o mau (mais mau que bom) do trabalho feito ao longo destes anos pelos antigos orgãos da AAPG. Estes sim é que merecem a sua crítica. Diz no seu sábio discurso que enquanto se remar uns contra outros, o barco não chega a bom porto, mas deixe que lhe diga Sr Roque, que com pesssoas como o Sr, aí é que não vamos conseguir chegar a lado nenhum. Durante todos estes anos a remarem sózinhos, até onde é que nos levaram? AO ABISMO. Fala em politiqueses e interesses pessoais, será que estamos a falar a mesma língua? Será que estamos a falar do mesmo P do General? Quem é que nestes últimos anos têm feito disto a sua bandeira. Certamente que me saberá responder. Mais outro erro que o Sr cometeu. Critica elementos da lista derrotada por incomprimento do pagamento das infra-estruturas, e o que me diz aos que pagaram há muitos anos e nada vêm? Será que estes não têm O DIREITO DE RECLAMAR. Como podemos valorizar a nossa propriedade se somos geridos por elementos que nem proprietários são. Irão alguma vez valoriza-la? De certeza que me saberá responder. Poderia estar aqui toda a noite a lembrar-lhe muitas coisas que o Sr por ventura esqueceu, ou então têm andado adormecido, mas acho que não vale a pena, despeço-me com uma frase:
    ""CADA POVO TÊM O CHEFE QUE MERECE-O SR ROQUE TÊM OS ORGÃOS SOCIAIS QUE MERECE""
    Um Bem Haja
    VC

    ResponderEliminar
  4. É engraçado para não dizer que é preciso ter "lata", que ainda haja pessoas que critiquem ou que ponham em causa as iniciativas que outros tentam fazer quando quem as deveria fazer não faz! Tal como o slogan diz: "Pequenos gestos, grandes diferenças" e não me lembro de ver nenhum "gesto" que os actuais orgãos da associação tenham feito até hoje. Aquilo que vejo é apenas estradas cheias de crateras e lama e pessoas "entaladas" (desculpem-me o termo mas é o único que se pode aplicar) com casas em que investiram bastante dinheiro e que agora mesmo que as queiram vender não valem um tostão. Eu acredito que não é ao fugir daqui que o problema do esquecido P do General se vai resolver mas é preciso que nos deixem ao menos fazer alguma coisa por ele!

    Raquel Passinho

    ResponderEliminar
  5. Bom dia sr. Alberto Sardinha.

    Como sei que o sr. Sardinha convocou uma Assembleia de Co Proprietáriaos para o mês de Junho de 2010. gostarai que me indicasse por fv qual a data exacta. pois até ao momento não recebi nehuma convocatória .

    Tenho recei que a morada. constante nos vossos ficheiros seteja errada. e quiçá será unicamente por esse motivo que não recebi.

    Peço por fv para responder. uma vez que. esta questão pode afectar outras pessoas.

    Aguardo por fv o seu comentário-
    Com todo o respeito. apresento os melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar