Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ASSOCIAÇÃO VIVER PINHAL DO GENERAL

ASSEMBLEIA-GERAL
DIA 7 MAIO, PELAS 15H30

ORDEM DOS TRABALHOS
  1. APRESENTAÇÃO E APROVAÇÃO DAS CONTAS DO PRIMEIRO TRIMESTRE 2011,
  2. ASSEMBLEIA DE COMPROPRIETÁRIOS,
  3. INFORMAÇÕES DIVERSAS.
Se á hora marcada não existir quorum deliberativo a Assembleia funcionará em segunda convocatória às 16h.

No final da Assembleia, haverá um lanche de reconhecimento da dedicação que os nossos Sócios têm dado a Todos os momentos desenvolvidos pela Equipa da Viver Pinhal do General.

VENHA PARTICIPAR!
D + PELO PINHAL DO GENERAL!

5 comentários:

  1. PRIMAVERA SORRIDENTEsegunda-feira, maio 02, 2011

    Gostava de participar, mas não sou sócio, ao mesmo tempo fico confuso. Em 2. diz, Assembleia de Comproprietários,sou Comproprietário.Imformações Diverssas.
    ONDE È A ASSEMBLEIA?

    ResponderEliminar
  2. Senhor Presidente da Associação, sabe se o Sardinha também convocou a CÂMARA E O MUNICIPIO DE SESIMBRA? SÃO POSSUIDORES DE LARGAS CENTENAS DE AVOS INDIVISOS.
    E A CÂMARA DO SEIXAL?
    E A FIRMA XAVIER DE LIMA?
    Agradeço resposta. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Quando li o 1- ponto da convocatoria assinado por Alberto José fiquei a pensar, dar sem efeito a convocatoria a realizar nos Redondos, marcada para o mesmo dia 15 !!??
    Mas eu não recebi mais nenhuma convocatoria!!
    Como vão ser revogadas essas deliberações aí tomadas se ninguem recebeu qualquer convocatória?
    Como pode a ASSEMBLEIA confirmar a actual comissão de administração em funções, se ela está em imcomprimento dos seus deveres "A não apresentação das contas" á mais de dez "10" anos??

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei das leis, moro no pinhal do general já tenho alguma edade, a cerca de um ano vejo as pessoas a falarem muito do sardinha não apresentar as contas, se não houvisse as pessoas eu não sabia disto.
    Se tem que apresentar as contas, apresente.
    Se não as tem para apresentar, é uma grande tramoia.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, JOVEM ASSOCIAÇÃO DO PINHAL DO GENERAL,AINDA ÉS TAM NOVINHA, ASSIM QUE NASCESTE COMEÇASTE LOGO DE EMEDIATO A ANDAR DE GATAS E JA FIZESTE TANTO TRABALHO. IMAGINO QUANDO COMEÇAR A ANDAR DE PÉ, NINGUEM TE VAI PARAR. Não moro no pinhal do General, mas tenho lá um lote que comprei á uns anos, não conheço ninguem da Associação nen sei onde fica a sede. Depois de descobrir o vosso BLOGUE despertou-me interesse e curiosidade e tenho acompanhado. Andava enganado, não sabia que os da comissão tinham que apresentar contas, espero conhecer-vos na Assembleia no dia 15 de Maio.

    ResponderEliminar