1ª FESTA DAS FLORES DO PINHAL DO GENERAL
FESTA DA PRIMAVERA
Uma por uma, todas as flores aparecem como os grandes ventos…
PINHAL DO GENERAL NO YOUTUBE
Realizou-se no passado Domingo, 20 de Março, no Jardim das Palmeiras no Pinhal do General, organizada pela Associação Viver Pinhal do General (AVPG), a primeira Festa cujo tema foi celebrar a entrada da Primavera, dissolvida nas flores de papel elevadas acima no céu....
Um agradecimento muito especial a todos os Sócios que num curto período de tempo conseguiram com a sua dedicação e empenho fazer nascer mais de 3.000! Flores de Papel.
Do Montijo, mais concretamente da Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro, chegou o momento musical da tarde, sob a batuta do Professor da nossa Escola de Música Rolando Barros, com a fantástica actuação do seu Grupo de Cavaquinhos, Tambores e Vozes. Foi uma hora deliciosa, sob um Sol que luzia nas bonitas flores, dando um colorido ao Jardim das Palmeiras como nunca tinha sido vivido.
Os Escoteiros de Fernão Ferro trouxeram-nos muitos rostos franzinos de crianças felizes e encatadas com o espaço e os equipamentos desportivos que lhes colocamos à disposição, as marcas que ao final do dia levavam nas suas roupas demonstravam a energia despendida ao longo daquele dia.
Um Agradecimento especial à Junta de Freguesia de Fernão Ferro e à Camara Municipal do Seixal pelo apoio logistico dado ao evento e presença, bem como à presença que muito nos honrou do Dr. Miguel Jorge, Adjunto do Governador Civil de Setúbal.
A tarde terminou com um momento doce, a Pastelaria "Mistério do Pão", localizada na Quinta do Conde, juntou-se à Festa com a oferta de um Bolo para todos os presentes.
Um Bem-Haja a Todos!
(ESPAÇO)
(CRIANÇAS - DESPORTO)
(ESCOTEIROS - DESPORTO)
(ACTUAÇÃO GRUPO - MOMENTO MUSICAL)
A pena que eu tenho de estar aqui tão longe. Voces realmente têm feito um trabalho magnifique, com actos mostram o que deve ser feito.
ResponderEliminarJá vous disse, mas torno a afirmar dou-vos o meu apoio, avancem para a urbanização, tirem de lá aqueles persoas quem nada fazem, para alem de incubrirem os seus afazeres.
RR